Madonna anuncia novo álbum para 2019
31/08/2018

Baby do Brasil oferece o usual ‘cardápio de extravagâncias’ em show feito com vitalidade, o peso do rock e paz & amor (sem sexo)

A rigor, o show estreado por Baby do Brasil na madrugada de domingo, 30 de setembro, herda o peso do rock do show anterior dessa cantora e compositora fluminense, Baby do Brasil experience.

Esse show anterior veio à cena em 2 de abril de 2017 na mesma cidade, Rio de Janeiro (RJ) e no mesmo palco, o do Circo Voador, em que a artista fez a estreia nacional de Música extravagante, show já programado para chegar à cidade de São Paulo (SP) em 23 de novembro.

Além do canto jovial da artista, o principal elo entre Baby do Brasil experience e Música extravagante é a presença do guitarrista gaúcho Frank Solari nas bandas dos dois shows. É o toque da guitarra de Solari que dá o peso do hard rock a repertório que Baby caracterizou em cena, com exagero, como “cardápio de extravagâncias”.

Esse toque virtuoso se somou aos sons das guitarras de Gui Schwab e Raphael Garrido, reforçando o tom heavy de show que abriu espaço para solos dos músicos de banda que inclui André Gomes no baixo e o novo baiano Jorginho Gomes na bateria.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *