Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filha de Raul Seixas faz homenagem ao pai no dia em que o cantor faria 72 anos

raul-e-a-filha-vivisn-em-85

Filha do cantor Raul Seixas (1945-1989), Vivi Seixas fez uma homenagem ao pai no dia do aniversário do artista.
No Facebook, a DJ publicou nesta quarta-feira (28) uma montagem com duas fotos: uma do próprio Raul e a imagem que reproduz um texto que ele dedicou à filha quando ela era bebê.
‘Raul Seixas morreu de amor’, diz diretor de documentário
Fãs de Raul Seixas fazem ato para lembrar os 27 anos da morte do ídolo
“Hoje meu pai estaria completando 72 anos nesse plano”, lembrou Vivi. “Uma das coisas que escuto tanto quanto ‘Toca Raul’ é o quanto ele mudou a vida das pessoas.”
Em seguida, ela explica que já havia divulgado em 2016 o mesmo texto do pai. “Esse ano estou postando novamente pois quero que aginda mais e mais pessoas”, justificou.
“O aniversário é dele mas o presente é pra vocês. Viva Raul! Viva meu papai!”
Nascido em Salvador em 28 de unho de 1945, Raul Seixas é considerado um dos pioneiros do rock nacional. Ficou conhecido por hits como “Maluco beleza”, “Guita”, “Ouro de tolo”, “Mosca na sopa” e “Metamorfose ambulante”.
Em Salvador, uma lei municipal instituiu o dia 28 de junho como o Dia Municipal do Rock. Raul Seixas morreu em São Paulo, aos 44 anos, em 21 de agosto de 1989, vítima de uma pancreatite em consequência de diabete.
Vivi, cujo nome é Vivian, é a caçula das três filhas do cantor, que também era pai de Simone Andrea Vannoy e Scarlet Vaquer Seixas.

Deixe seu comentário: